domingo, 2 de maio de 2010

D O M I N G O


Vou começar tudo de novo o que escrevo todos os domingos hahaha... Já virou ate rotina isso acordei 13h30min tomei café assisti o domingo Legal, ou seja, o Construindo um Sonho e vim pra net igual aos últimos domingos passados, ah, mas o domingo passado foi diferente lembrei agora eu acordei cedo pra fazer a prova do concurso e fui pra Zabelê hehehe mudou.

Agora a noite fui na rua vê a galera conversei um pouco com Daise e Hérika, mas voltei logo começou a chover hehehe voltei assisti um pouco o Fantástico tomei banho e agora to por aqui de novo na net postando no meu blog pra sair de novo hehehehe.

Da coluna de Marcos Tavares no Jornal da Paraíba:

Olímpico - Deixemos de falsidade. Competir é o mínimo, o importante é vencer.
Dominical - A segunda é que é realmente o dia do trabalho.

Acabou assunto fui...

Faltam

39

Dias para Copa 2010


Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário