domingo, 30 de maio de 2010

Opa!!!


Ontem o luau foi legal cheguei em casa 03h20min da manhã sem um pingo de sono tinha acordado ontem 15h30min ai já viu o sono se foi, fiquei na net ate o sol sair de novo kkkkkk fui dormir já era 05h25min da manhã nunca mais tinha feito isso, mas hoje quero ir dormir mais cedo assim espero só não sei se vou conseguir.

Vou postar uma foto de ontem minha e Liana, ela ficou com os olhos um pouco fechado é porque ela não tem costume de tirar fotos e diz ela que ficou doente dos olhos depois dessa foto sei não viu... #euri Pra falar a verdade nem gostei dessa foto tô postando só pra marca o momento. Liana querida gosto de você.


Hoje vou tentar responder os recados do meu Orkut estão atrasados acho que uma semana hahaha #preguiça.

Indo vê a galerinha.

Bom restinho de domingo pra todos.

Fui!!!

Faltam

11

Dias para Copa 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário