segunda-feira, 24 de maio de 2010

Opa!!!


Segunda-feira aff... Começa mais uma semana de trabalho hoje tentei digitar o SISVAN, mas nem deu muito certo dava erro direto na pagina pra evitar estress parei logo o pior é que já ta atrasado aff...

Hoje fui tomar a vacina contra gripe, fui morrendo de medo com as mãos suando mais que pano de cuscuz como diz o ditado. Mas é melhor uma furadinha que ficar doente depois, pra falar a verdade nem dói hehehe...

Cheguei da casa de Ana Paula fui comer uma lasanha comemoração do aniversário de Jeane.

Hoje nem assiste Uma Rosa com Amor direito cheguei da igreja fui pra casa de Ana e lá tava um som ligado alto eu só via as imagens da novela shuashuashua...

Doido pra acabar com essa contagem regressiva da copa aff... Que tosco, mas já comecei agora vou terminar já ta perto mesmo.

Faltam

17

Dias para Copa 2010


Por hoje chega.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário