sábado, 14 de julho de 2012

Coisas ruins.

"Coisa ruim e ver que o bujão de gás secou justamente quando você vai colocar aquele assado no forno. Ruim também é banheiro sem papel higiênico, principalmente na casa dos outros. Coisa ruim é a dona da casa fazer justamente a comida que você detesta e você ser obrigado a comer e elogiar torcendo para que o estômago não jogue tudo pra fora. Coisa ruim é engarrafamento misturado com dor de barriga daquelas que arrepiam os cabelos do braço. Ruim é ser vizinho de estudantes que adoram Rap, principalmente a noite e dão festinhas no domingo depois do almoço. Ruim é dentista que conversa enquanto você está com a boca cheia de algodão e instrumentos.

Ruim é puxar a carteira e descobrir que a mulher passou antes, isso num posto de gasolina deserto e com um mecânico tamanho King-Kong. Ruim é desancar uma pessoa e depois saber que estava falando com o irmão dela. Coisa ruim é café quente em copinho plástico que insiste em pingar na sua roupa. Coisa ruim é gente que só conversa cutucando e ruim igualmente é quando a aeromoça pergunta se tem algum piloto a bordo. Coisa ruim é descobrir que deixou os documentos em casa no meio de uma blitz, chorar no velório errado, é descobrir depois de várias tentativas que aquele não é o seu carro. Aula de álgebra e jiló cozidos também são ruins.

Coisa ruim é descobrir que o estepe está na borracharia, é colocar uma batata na boca e descobrir que ela está a cem graus de temperatura. Coisa ruim é amigo bêbado lhe visitando num domingo. Coisa pior é você ser esse bêbado. Coisa ruim é ver o motorista do carro que você bateu sair de quimono e faixa preta. Ruim também é viajar com um casal de gordos na mesma poltrona do avião. Coisa ruim é preparar-se para a explosão e a bomba não estourar. Coisa pior é não está preparado e ele explodir. Coisa ruim finalmente é não ter assunto logo num dia de sábado."

04 dias para o Fortal 2012!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário