segunda-feira, 23 de julho de 2012

O Fortal se foi!

Meses é meses de espera e lá se foi ele =’( já estou morrendo de saudades desses quatro dias inesquecíveis “é saudade que bate no meu coração”

O Fortal 2012 se foi, mas que venha o 2013! Se Deus quiser, quero voltar não sei se pra curtir os quatro dias como esse ano, mas quero voltar quero bis o Fortal é tudo de bom.

Ontem o último dia chegamos atrasados já pegamos o bloco no corredor da folia na primeira volta aff, mas mesmo assim valeu muito depois encontramos a Débora e foi só festa nos divertimos pra valer \o/\o/\o/ ela é super animada e animou mais ainda a noite. O Siriguella foi o primeiro bloco, depois veio o Cerveja & Coco com Asa e em seguida o EH Loco! Com banda Eva que é show também. Chiclete como sempre é a alegria levou o bloco ate a entrada da arena vip aonde Oito7nove4 ia se apresentar Bel também fez uma participação hehehe, eu e o Gilherbson saímos antes das 3h com medo de não encontrar em quer ir para o terminal pegamos uma moto e chegamos super cedo e resolvemos ir ate outro terminal pra passar o tempo rsrsrs’ loucura, loucura, loucura, mais tudo muito bom e inesquecível \o/ depois o Gilherbson foi me deixar no ponto das topiques e foi trabalhar tadinho sem dormir e eu fui para Horizonte morrendo de medo de dormir e passar direto ashauhsuahush, mas deu tudo certo oba!

Sem palavras para descrever o Fortal vou deixar isso para as fotos rsrs’ que vou postar =)

“Então diga que valeu
O Fortal valeu demais
foi lindo, ficou pra trás
Então diga que valeu
O Fortal valeu demais
Que pena, ficou pra trás...”

Já que não vou mais embora hoje, depois que perdi as passagens vou tomar banho e vou pra Fortaleza encontrar com o Gilherbson na Radio Liderança e matar a saudades das amigas Sandra e Celina, sim vou sozinho hahaha com um pouco de medo, mas sou um garoto esperto vou acertar hehehe.

Sim só pra lembrar estou atrasado o Gilherbson já me ligou um monte de vezes tenso, é incrível essa facilidade que tenho para me atrasar aff...

Por hoje é só! Beijos e uma ótima semana pra todos!

Último dia de Fortal. 22/07/2012





































Um comentário: