segunda-feira, 16 de julho de 2012

Demorou mas chegou!

A semana do Fortal chegou o Fortal que eu tanto espero desde o domingo de carnaval quando confirmei que ia realmente e comprei as passagens =)

Nunca imaginei que ia um Fortal na minha vida vontade eu tinha muita, mas ir que é bom nada agora graças a o Gilherbson eu vou realizar esse sonho de ir atrás do trio na cidade Fortal obrigaduuu mesmo Gilherbson porque você mesmo sem gostar de micareta vai comigo isso me deixa feliz.

Vou viajar quarta-feira e ainda não arrumei nada pra levar amanhã vai ser aquele famoso corre, corre já estou vendo o estresse e mãe braba comigo rsrsrs’

Ah! É isso meu coração esta radiante pra chegada do Fortal não consigo pensar em outra coisa hehehe...

Faltam: 02 dias para o Fortal 2012!

Ótima semana pra todos e que venha o Fortal! \o/

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário