quarta-feira, 25 de julho de 2012

Eu voltei!

Em casa \o/ depois de horas e horas que viagem aqui estou eu de novo na minha casa oba! Adorei tudo os pequenos contra tempos que tive não conseguiram apagar o brilho e a magia desse passeio fantástico que fui obrigado Senhor por ter ido e voltado em paz agora só tenho a agradecer pelas pessoas maravilhosas que me receberam lá as que encontrei e que hoje estão no meu circulo de amizades.

Saudade... Saudade... Saudade... É o que bate no meu coração agora. Cheio de recordações para o resto da vida ;DD

Vou falar da viagem agora, cheguei ontem na rodoviária fui correndo pra comprar a passagem porque quando o Gilherbson ligou de manhã tinha só onze lugares livres e eu tinha que voltar ontem já tinha programado tudo e tinha que vim mesmo querendo ficar rsrs’ quando cheguei ao balcão estava com o coração já pulando pela boca com medo de não ter mais passagens, mas pra minha sorte ainda tinha três uffa! Comprei as passagens e fui lanchar com o Gilherbson enquanto dava a hora de partir =’( sai às 19h30min e cheguei em Campina 06h40min acho uma viagem bem cansativa, no ônibus encontrei o Vitor que puta coincidência encontrar alguém conhecido é legal isso a gente se sente mais a vontade a viagem foi super tranquila graças a Deus.

Cheguei em Campina comprei logo a passagem pra Sumé no ônibus das 07h00min ate ai tudo normal, mas em Boa Vista o ônibus quebra fico um tempão esperando outro chegar a maioria das pessoas vão em outro que passou antes e eu fiquei porque estava dormindo troquei de ônibus e acabei dormindo de Boa Vista ate Monteiro aff que droga fiquei sem acreditar que tinha passado direto ainda bem que quando desci do bus encontrei um alternativo que estava vindo pra Sumé e deu tempo eu pegar o ônibus pra o Congo assim que cheguei em Sumé uffa de novo rsrs’ mas cheguei e pronto! Aprendi a me virar um pouco rsrs’

Valeu foi bom!

Rodoviária de Fortaleza/CE. 24/07/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário