sexta-feira, 20 de julho de 2012

O Fortal é ouro!

Amei, amei, amei...

Sem palavras pra descrever a minha primeira noite de Fortal quanta emoção em ir atrás do trio mais uma vez \o/ a cidade Fortal é magica um mundo de emoção eu indico quem tiver a oportunidade de conhecer vale a pena a estrutura é ótima com muita segurança.

Os trios no percurso a arena vip com musica eletrônica um palco alternativo e os camarotes tudo ao mesmo tempo é pegando fogo mesmo rsrsrs’ um coisa que não gostei lá não tem quase nada pra comer ahshaushua a fome maltrata kkkkkk...

Mais uma vez quero agradecer a o Gilherbson por me proporcionar tamanha alegria em ir comigo para o Fortal hehehehe. Ainda bem que Gilherbson hoje não foi trabalhar, mesmo assim não saímos pra lugar algum a preguiça consumiu todo o tempo ahshauhsua...

Estou aqui morto de preguiça, mas pronto pra mais uma noite magica ao som do Chiclete com Banana \o/

“Bem vindo ao mar”

Algumas fotos do 1º dia de Fortal 19/07



























Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Um comentário: