quinta-feira, 19 de julho de 2012

Demorou mas chegou a hora!

Finalmente chegou o dia é hoje o primeiro dia de Fortal oba! Esperei tanto por esse momento =)

Algo ainda quis me estressar, mas graças a Deus deu tudo certo cheguei hoje às 15h30min um pouco atrasado por conta de um acidente na pista que causou um engarrafamento enorme, mas mesmo assim cheguei obrigado Senhor!

Obrigado também a família do Gilherbson pela recepção aqui na casa deles me sinto super a vontade aqui como se estivesse em casa hehehe... Obrigado a ele também por ter me dado essa alegria de poder ir meu primeiro Fortal porque sem ele eu não tinha como vim.

Débora minha amadinha obrigado também pela força em desenrolar os horários das passagens pra mim Natal/Fortaleza você é um amor de pessoa, afinal obrigaduuu a todos que torceram pra eu desenrolar esse muido que enfrentei com essas passagens ontem aff...

Como já contei aqui cheguei atrasado ao aeroporto perdi as passagens e corri pra rodoviária do Recife lá não tinha mais ônibus pra Fortaleza e eu fiquei enlouquecido porque quanto eu viajando de manhã não ia chegar a tempo de curtir a quinta de Fortal foi quando um anjo me deu uma dica para ir para Natal foi o que fiz viajei cheguei a Natal 04h25min da manhã lanchei mesmo sem fome porque depois do estresse todo fiquei sem fome não tinha nem jantado, mas tinha que comer algo 05h00min da manhã viajei pra Fortaleza acabei descobrindo que o bus passava em Horizonte e já fiquei por aqui mesmo hehehe adiantou e muito o processo rsrsrs’ foi mais ou menos assim minha vinda.

Um flash da minha passagem por Natal/RN rsrs’


E para minha total alegria hoje tem Nana Banana \o/\o/ com Chicleteee com Bananaaaa oba! Meu coração está a 10000 não vejo a hora de chegar à cidade Fortal e ir atrás do trio relembrar a Micarande.

“Chiclete na caixa, banana no cacho! Menina no Nana Banana eu te acho!”

Por hoje é só! Amanhã conto tudo como foi o primeiro dia de Fortal.

Beijos!!!

Um comentário: