domingo, 1 de julho de 2012

Julho. Mês do Fortal.

Chegou o tão esperado mês do Fortal oba! Julho mês da festa de Santa Ana também essa que esta com uma programação muito fraca =/ já sei que vou esta super deprimido com depressão pós micareta no período da festa de Santa Ana ashauhsuahua...

Hoje ultimo dia do Maior São João do Mundo e eu nem fui sniff... Estou aqui só curtindo a Campina FM ouvindo ao vivo do Parque do Povo.

Ai que saudades que eu sinto
Das noites de São João
Das noites tão brasileiras na fogueira
Sob o luar do sertão

Meninos brincando de roda
Velhos soltando balão
Moços em volta à fogueira
Brincando com o coração
Eita, São João dos meus sonhos
Eita, saudoso sertão... ♪♫

Faltam: 17 dias para o Fortal 2012!

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...
Paz e bem pra todos.
Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário