terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A preguiça que não me larga.

Aff... Louco pra me libertar da preguiça, mas ela não me larga hahaha... Hoje já era pra ter começada a arrumar a mochila pra levar pra Natal, mas acabei dormindo a tarde toda e o inicio da noite que porra aff...

Amanhã ou vai ou racha kkkk afinal só tenho amanhã pra arrumar tudo, chega logo Carnatal, me falaram que minha cara já é o Carnatal de tanto que eu falo fazer o que eu sou louco por micareta e se a micareta não vem ate minha pessoa eu vou ate ela rsrs’

O Xbox que comprei deu problema na entrega e ate agora não chegou, estou tentando cancelar pra compra no Extra espero resolver logo isso, porque os jogos que comprei já chegaram e eu estou logo pra jogar hahaha voltar a ser criança.

"Solucionando - Dinheiro nunca foi problema. Dinheiro é solução."

Agora só mais 02 dias para o Carnatal! \o/\o/

Mamãe vai fazer, papai vai fazer
Mamãe vai fazer, só falta você
Mamãe vai fazer, papai vai fazer
Mamãe vai fazer, só falta você

Dançando, dançando, dançando, dan dan dan dan, dan, dançando
Dançando, dançando, dançando, dan dan dan dan, dan, dançando... ''


Nenhum comentário:

Postar um comentário