terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Olinda Beer 2013

As atrações para a 16ª edição do Olinda Beer já estão todas confirmadas e eu adorei quase todas as atrações da Bahia que eu gosto vão tá lá Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Banda Eva e Claudia Leitte pra mim só essas atrações já estão valendo as outras não são muito do meu agrado hahaha...

Eu acabei de chegar do Carnatal e já estou pensando na próxima micareta sei não vu... Espero tá lá pra curtir mais um ano de Olinda Beer \o/

Informações: http://olindabeer.com.br


Atrações Olinda Beer 2013.

Palco Externo:

Chiclete com Banana
Ivete Sangalo
Banda Eva
Claudia Leitte
Thiaguinho
Aviões do Forró

Palco Pista:

Trio da Huanna
Marreta You Planeta
Musa
Kitara
Excesso de Bagagem

Palco Tapete Vermelho:

Naldo
Banda 5%
Só na Marosidade
Axé Retrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário