domingo, 2 de dezembro de 2012

Acabou o final de semana!

Nossa como passou rápido! Mas essa semana ate que estou esperando por ela é a semana do Carnatal, não estou ansioso como pra o Fortal, mas estou bem animado afinal é meu primeiro Carnatal \o/

Hoje acordei 16h00min aff... Acordei tomei um banho e café e fui pra o aniversário de Ana Paula e fiquei por lá ate quase agora.

Fato:

Não, eu não odeio as pessoas.
Só prefiro quando elas não estão por perto.
 (Charles Bukowski)

Sem muito assunto pra hoje, então vou logo fazer minha contagem pra o Carnatal e xau!


Faltam 04 dias para o Carnatal!

Tá... Tá pra lá de bragadá
Quero ver rebolar
Vida é viver
Vida é sonhar
Vida é fazer o amor balançar
Em cada lugar desse mundo
Existe um amor verdadeiro
Le le le oh,le le le ah
Bragadá é o sistema que rola
Em todo lugar
Tá prá lá de bragadá
Quero ver rebolar... ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário