segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Inferno astral será?

Uma vez ouvi que a semana que antecede o nosso aniversário entramos em um inferno astral não acreditava nisso, mas esse ano estou chegando a acreditar que isso existe mesmo estou tendo crises de humor duas, três vezes diariamente agora aff... Tudo esta me enchendo o saco as vezes ate uma pessoa respirar perto de mim eu fico com vontade de pular em cima dessa pessoa e matar kkkk engraçado, mas é verdade ahsuahsuahsua... Se isso realmente existe que se acabe logo, ainda bem que o dia 22 esta chegando isso é se o mundo não acabar dia 21 ashahsua aff outra coisa que esta me enchendo o saco essa história do fim do mundo o povo chato.

Pronto enchi meu saco já, por hoje paro por aqui.

Duvidoso - O outro mundo é uma dúvida. Procure dar-se bem nesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário