domingo, 9 de dezembro de 2012

O Carnatal é ouro.

O Carnatal é tudo que há... Adorei ontem no Cerveja & Coco com Ivete Sangalo ela como sempre agitou geral a galera super animado amei e já quero voltar em 2013 e vou voltar se Deus quiser \o/

Acordei com uma preguiça daquelas fui tomar café e voltei pra o quarto acabei dormindo de novo levantei 13h00min tomei um banho e fui no Praia Shopping almoçar com Bilinha voltei fui a praia na volta pra o hotel fiquei conversando com as meninas ate a hora de ir para o circuito do Carnatal e o dia se passou rapidinho aff...

Hoje já é o ultimo dia de Carnatal sniff sniff sniff =( mas vou aproveitar como se fosse o primeiro hehe mesmo não sendo muito fã de Asa no trio, eu prefiro Asa no palco, mas é a melhor atração pra hoje.

Saindo que hoje tem:
Cerveja & Coco (Asa de Águia)
Swingaê (Grafith)
Bicho (Ricardo Chaves)

Beijos, Carnatal ai vou eu!

Sábado de Carnatal pra recordar. 

























Nenhum comentário:

Postar um comentário