segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus 2012!

Queria escrever um monte falando de 2012, mas no momento não me vem muita coisa em mente e o que vem não sei como descrever ashuahsuashau... 2012 esta indo embora, mas eu só tenho a agradecer por esse ano tão maravilhoso e vitorioso obrigado meu Deus!

2012 que eu ate voei rsrsrs’ que fui o meu primeiro Fortal e Carnatal que conheci pessoas maravilhosas que vou levar para o resto da minha vida, 2012 das vitórias de pai e Dr Romualdo \o/\o/

Sentirei saudades de 2012 e peço a Deus que 2013 seja pelo menos como 2012 que pra mim já vai ser ótimo =)

Mais um ano chega ao fim... É tempo de transformarmos os momentos bons em novas energias. Ter entusiasmo e principalmente esperança! É tempo de agradecermos por todos os momentos felizes que tivemos!

Sempre posto essa mensagem no último dia do ano aqui no meu blog, ela diz tudo.

Em 2013 seja feliz nos seus sonhos
e tenha a felicidade de buscá-los...
Seja feliz nos seus projetos
e tenha a felicidade de realizá-los...
Seja feliz nos seus desejos
e tenha a felicidade de concretizá-los...
Seja feliz nos seus sucessos
e tenha a felicidade de obtê-los...
Seja feliz sempre, em todos os momentos...

Feliz 2013 povo do meu agrado ;D

Adeus 2012 que venha 2013 \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário