quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

É amanhã! Carnatal 2012

Começa amanhã o Carnatal, mas eu só vou sexta-feira amanhã vou pra Campina pra na sexta logo cedo partir para Natal \o/ não vejo a hora de ir mais uma vez atrás do Chiclete hehehe... Queria levar todo mundo que curte o Gilherbson, Celhinha e Véi povo que gosta da muvuca das micaretas rsrs’

Estou ansioso com a chegado do Carnatal, hoje fiquei um pouco nervoso haha acho que é coisa de primeira vez. Vai ser tudo na paz se Deus quiser.

Deixa eu agradecer logo a amiga Débora que se esforçou muito e ainda esta se esforçando pra minha ida ao Carnatal obrigado amiga!

Privacidade - "O oxigênio que você respira já andou em muitos pulmões."

É amanhã!
Agora só falta 01 dia. Que venha o Carnatal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário