segunda-feira, 2 de agosto de 2010

20.000 visitas.


Meu blog hoje ultrapassou as 20.000 visitas nossa feliz em saber que em pouco mais de um ano consegui mais de 20 Mil visitas em saber que todos os dias tem pessoas que passam aqui pra acompanhar uma parte do meu dia, feliz por você que esbarrou aqui também em uma dessas buscas do Google. Isso que me deixa feliz e me faz ter coragem pra sempre ta vindo aqui postar algo, vou confessar que já tive vontade de jogar isso pra o ar varias vezes, mas não desisti porque eu adoro muito tudo isso.

O SALVE de hoje vai pra minha amiga Daise que esta de idade nova \o/ Parabéns!!!

Hoje o Congo perdeu um grande homem morreu Vavá Nogueira. Vavá foi prefeito do município do Congo por duas gestões 1960-1964 e 1968-1972 tendo sido o primeiro prefeito constitucionalmente eleito.

Aê meu blog também é informação hehehe...

Hoje vou postar umas fotos da festa trágica de sábado, mas as fotos eu gostei, vou postar outras amanhã sem coragem pra postar todas hoje.

Terminar a postagem pra ir ao velório.

Abraços e obrigaduuuu pelas 20.000 visitas. Espero vocês por aqui nas próximas 20.000...

Festa de Santa Ana 2001. Sábado. Parte: 01













Nenhum comentário:

Postar um comentário