segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Carreata da mudança Campina Grande 15/08/2010.


Hoje vou postar umas fotos que tirei ontem no celular da grande “Carreata da mudança” de Ricardo governador e Cássio e Efraim senadores.

Ontem Campina mostrou que quer dar um grande salto. Campina se encheu de laranja e amarelo pra mostrar que quer mudança

Foram percorridos 32 quilômetros, num trajeto que saiu da Avenida Floriano Peixoto, na altura do bairro Centenário, passando pelos bairros das Malvinas, Cruzeiro, Liberdade e Catolé. A carreata teve início no fim de tarde e só terminou por volta das 20h30min.

No final vou postar umas fotos que tirei no celular e outras que peguei no site de Cássio e Ricardo, tem umas fotos no site deles que tem eu \o/

Tô cansado de ontem ainda, da carreata e também acordei muito cedo pra viajar hoje, vim no ônibus de 06h00min levantei 05h25min. Cheguei passei direto pra o trabalho nem tive tempo pra descansar.

Ontem quando sai da lan fui na Praça da Bandeira e aproveitei pra ir comprar um cachorro quente de frango e uma coca pra enganar a fome e lembre do filme “Do Começo ao Fim” e fui lá nos camelos enquanto preparava meu cachorro quente não é que dessa vez tinha o filme uouuu finalmente vou poder assistir agora depois de meses e meses a procura desse filme.

Meu blog hoje completou 21.000 visitas. Obrigado gente fico muito feliz com os números o continuem passando por aqui.

Por hoje chega já escrevi de mais... Vou na rua vê a galerinha.

Abraços e boa semana pra todos!!!

Meu twitter:
www.twitter.com/GutoSillva

Carreata da mudança Campina Grande 15/08/2010.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário