sábado, 28 de agosto de 2010

Café com Cássio 456 nosso Senador.


Hoje tomei café da manhã com Cássio e Ricardo na casa de João Henrique em Monteiro. \o/

Tirei umas fotos vou postar no final, tirei ate umas de paparazzi rsrsrsrs... Tem umas do encontro de Cássio, Ricardo, João Henrique e Efraim com o bispo.

Hoje ia ter uma caminhada na feira em Monteiro, mas teve um imprevisto e foi cancelado.

Hoje acordei 05h25min da manhã pra ir pra Monteiro e acordei todo disposto rsrsrs sem um pingo de preguiça kkkkkk... E como minha mãe diz quando é pra ir andar eu me acordo na hora, mas quando é pra ir trabalhar eu demoro um ano shuashua...

No final vou postar o 6° guia de Cássio na TV.

Sem assunto agora rsrsrs...

Mas lembre-se dia 03 de outubro vote:

Cássio Cunha Lima: Senador 456

João Henrique: Deputado Estadual 25.000

Ricardo Coutinho: Governador 40

José Serra: Presidente 45

Efraim Morais: Senador 256

Damião Feliciano: Deputado Federal 1212

Casa de João Henrique.

João Henrique, pai, Cássio e eu.

Ricardo Coutinho e eu.

Cássio e eu.

João e Edna Henrique, pai e Cássio.

Visita ao Bispo.






Paparazzi =)







Pra mim ^^


Cássio Senador 456: 6º programa do Guia Eleitoral

Gente por hoje fico por aqui.

Como diz Cássio...

Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Fui!!!

2 comentários:

  1. Mas é chik
    E politiqueiro tambem rsrsrs
    Adoroo
    Abraço e bom começo de semana meu AMIGO.

    ResponderExcluir
  2. Eita, Guto, que inveja de vc!
    É uma honra e um sonho que tenho: tomar café com Cássio, rs.
    Abs

    ResponderExcluir