terça-feira, 24 de agosto de 2010

Faltam 40 dias pro Grande Salto da Paraíba


Dia 03 de outubro vamos as urnas escolher os nossos representantes presidente, governador, deputados estadual e federal e dois senadores. O destino do nosso país e estado esta em nossas mãos, vamos escolher o melhor e o melhor pra governar a nossa terra é Ricardo Coutinho 40 que tem o melhor plano pra governar o nosso estado.

Confira as propostas de Ricardo no site
http://www.ricardo40.com.br

Hoje foi o lançamento do jogo Expresso 40. Venha jogar você também!!!
http://www.ricardo40.com.br/jogo


Meus candidatos:

Cássio Cunha Lima: Senador 456

João Henrique: Deputado Estadual 25.000

Ricardo Coutinho: Governador 40

José Serra: Presidente 45

Efraim Morais: Senador 256

Damião Feliciano: Deputado Federal 1212

Feliz \o/

Graças a Deus minha lente chegou hoje, já mandei pegar chega amanhã hehehe muito ruim ficar só com uma lente.

Hoje foi mais um dia paradão fui trabalhar não fiz muita coisa por lá, quando cheguei em casa 17h30min fui logo dormir um pouca tava com um sono daqueles shaushaushua dormi ate 19h00min acordei com mãe chamando pra mim ir ao supermercado comprar umas coisas pra pai, aproveitei e comprei pizza pra jantar tava (((morrendo))) de vontade de comer pizza de frango =)

O Orkut hoje da de cara nova de novo, pense nunca vi mudar tanto como o Orkut só a programação do SBT mesmo rsrsrs... Mas gostei das novidades, nele voltou todos os convites de novos amigos que eu não tinha aceitado, pense gostei disso agora pude aceitar uma pessoa que tinha me convidado em fevereiro e eu tava com raiva dessa pessoa no momento e não tinha aceitado.

Valeu!!!

Saindo... Vou vê a galerinha.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário