sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Chove e não molha.


Hoje ta um dia daqueles famosos chove e não molha aff... Triste pra quem tem o eu fazer na rua shuashuashua...

Cheguei 05h00min da manhã deitei pra dormir e só acordei 14h00min hahaha... Tava com sono acumulado rsrsrs, levantei tomei um banho e fui ao banco resolver umas coisas tava lotado pra sorte minha a maquina da senha tava quebrada teve um engano lá e eu entrei na frente kkkkkk... Sai fui no Iguanas lancha tava com uma fome daquelas depois fui pagar o condomínio e agora estou aqui na net esperando a chuva parar pra ir comprar uma lâmpada pra sala que queimou shuashua...

Espero que essa chuva pare pra eu ir à inauguração do comitê de Ricardo 40.

Então é isso vim aqui só postar aqui e manda um e-mail.

Abraços amanha estou de volta por aqui.

Beijos fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário