sábado, 14 de agosto de 2010

500 postagens.


14 de agosto de 2010 cheguei à postagem de numero 500.

500 dias já estão registrados aqui no meu blog tanto assunto que já da um livro ou mais rsrsrsrs...

Ainda lembro do primeiro dia aqui, que comecei meio por fora sem querer abandonar meu outro blog que tinha encontrado depois de anos e anos esquecido, mas resolvi fazer a mudança e gostei.

Já teve postagens que passei pra contar momentos bons, pra desabafar, pra só passar e marcar o dia sem nem um pingo de coragem pra escrever, mas passei e valeu por isso hoje chego a 500 postagens.

Que venha os próximos 500 dias e as próximas 500 postagens e que vocês continuem passando por aqui pra acompanhar um pouco do meu dia.

Enfim, chegar a 500 postagens é isso. Relatar um pouco dessa trajetória e dizer que essas 500 postagens têm um pouco da minha história.

E conto com a visita de vocês nas próximas 500.

Voltando pra o dia de hoje.

Tô em Campina Grande cheguei hoje, mãe veio fazer uma consulta aqui e eu peguei uma carona e vim pra amanhã ir pra carreata da verdade de Cássio, Ricardo e Efraim.

Cheguei umas 08h30min fui logo pra cama matar o sono dormir ate mais de 11h00min acordei tomei um banho e café e fui lá na clinica que mãe tava, quando eu cheguei ela já tava de saída, fiquei com saudades hehehe... Ainda ganhei R$ 20,00 dela minha mãe #adorooooo...

Gente saindo o PC aqui da lan ta ruim travando direto. Amanhã volto por aqui pra dar inicio as próximas 500 postagens.

Abraços e boa semana pra todos!!!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário