domingo, 22 de agosto de 2010

Acabando o final de semana.


Final de semana chegando ao fim sniff... sniff... sniff...

Não fiz nada de interessante esse final de semana e ele já ta acabando ninguém merece aff...

Fiz a barba, tomei banho e agora tô aqui twittando e jantando miojo hehehe pra ir na rua vê a galerinha conversar um pouco com gente real, hoje passei o dia quase todo em casa acordei umas 14h30min fique deitado assistindo “construindo um sonho” que na tinha assistido mais, depois levantei tomei café e vim pra net fiquei aqui um tempão sai almocei e fui assistir um pouco com Zé depois deitei de novo rsrsrs ate criar coragem pra ir na rua, fui só na lan de Liana e voltei bem rápido.

Hoje é 22 de agosto de 2010.

Faltam 4 meses pra meu aniversário.

Pronto assim foi meu domingo sem nada de muito interessante.

Agora tô indo.

Beijos me liga!!!

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário