sábado, 21 de agosto de 2010

Sábado, 21 de agosto de 2010.


Acordei hoje 14h50min hehehehe... Tomei café e vim pra net fiquei ate tarde fui almoçar umas 17h30min já foi quase janta rsrsrs...

Almocei e fui ao supermercado comprar chocolate pra comer na madrugada hehehe #adoro.

Aff... A preguiça ta dominando tudo por aqui rsrsrs... Meu Orkut ta paradão faz umas duas semanas ou mais que não respondo meus recados lá desculpa gente prometo que amanhã eu respondo todos e olhe que não é promessa de político não vou responder mesmo.

Hoje teve movimento na cidade #euri de mais. Mas não vou comentar aqui.

Da coluna de Marcos Tavares. Só deu morte hoje rsrsrs...

Apocalipse - O mundo acaba no exato dia em que você morre.

Remediando - A morte resolve todos os problemas. Inclusive os de saúde.

Saindo vou vê a galera, mas volto logo.

Abraços e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário