quinta-feira, 22 de abril de 2010

Brasil 5010 anos.


Há 5010 anos atrás em 22 de abril de 1500 chegava ao Brasil Pedro Álvares Cabral pra descobrir o Brasil já descoberto pelos índios hehehe... Mas como sempre o mundo é dos mais espertos. E viva Cabral que descobriu o Brasil hahaha...

Parabéns!!! Brasil.

Sem novidades pra postar aqui hoje, só que hoje acordei meio que deprê com o concurso aff... Que porre isso, nem gosto da área que vou fazer a prova mais isso ta me deixando perturbado às vezes aff... E sem falar que nem vou poder ir pra Zabelê amanhã =( pra festa triste por isso sniff... sniff... sniff... Mas vou tentar ir domingo espero que dê tudo certo pra mim ir.

Hoje a tarde tava sem fazer nada no trabalho entrei no formspring.me pra passar o tempo, fazia mais de uma semana que eu não respondia por lá =) Já respondo 15.010 perguntas lá hehehe... E ainda tenho 497 perguntas pra responder só falta coragem agora shuashuashua.

Desconectando agora, vou na casa de Thaísa últimos dias dela aqui na cidade sniff... sniff... sniff... Vou sentir muita saudade dela =(

Faltam

49

Dias para Copa 2010


Abraços!!!
Um ótimo fim de noite pra todos...

Um comentário: