sábado, 17 de abril de 2010

Hoje vai ter uma festa.


Vou pra o aniversário de Maricélia em Camalaú, só Maricélia mesmo pra fazer eu ir parar em Camalaú hoje adoro ela super gente boa >>> <<<
Vim bem rápido aqui só postar pra não perder o dia.
Acordei hoje 11h00min, mas fiquei deitado ate as 12h00min tava sem coragem de levantar, ontem fiquei na casa de Thaísa ate as 02h00min comendo pipoca e assistindo o DVD de Roberto Carlos.
Falando em Roberto Carlos morreu hoje aos 96 anos Lady Laura mãe do rei.
Saindo agora...
Antes que o carro chegue...
Ainda vou assistir Uma Rosa com Amor e jantar um sopão de galinha e legumes hehehe hoje acho que vai ta bom, foi mãe que fez e não colocou muita água hehe...

Faltam

54

Dias para Copa 2010


Abraços e bom final de semana pra todos.

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário