sábado, 10 de abril de 2010

Mais um final de semana...


Saudades de uns finais de semana passados...
Ontem fui dormir 05h00min da manhã shuashuashua e acordei hoje 12h00min nem sei o porquê acordei tão cedo e não consegui dormir mais, mas fiquei na cama ate 13h30min.
Como sempre no final de semana acordei e vim pra net, cuidar da minha colheita feliz, twittar e teclar com a galera no MSN.
Fiquei ate quase 18h00min nisso...
Almocei e fui ao supermercado fazer umas compras começou a chover e foi água pra valer hehehe... Fiquei conversando na lan de Liana com ela e Fátima e dando umas risadas hehehehe.
Voltei tirei a barba aff... Detesto acho que tem coisa que eu detesto como barba e tirar ela não viu, tomei banho fiz um sopão e fui assistir a novela Uma Rosa com Amor, mas mãe.
Assisti uma parte da Super Nanny e agora já estou por aqui de novo postando no meu blog pra sair ver a galera =)
E assim foi mais um sábado...
Saindo...
Abraços!!! Paz e bem para todos!!!
Fui...

Ah antes pra terminar vou postar a letra de uma musica.

♫♪♫♪♫♪♫♪ Não se Esqueça de Mim ♪♫♪♫♪♫♪♫

Onde você estiver,
não se equeça de mim

Com quem você estiver
não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar
no seu pensamento

Por um momento pensar
que você pensa em mim

Onde você estiver,
não se esqueça de mim

Mesmo que exista outro
amor que te faça feliz

Se resta, em sua lembrança,
um pouco do muito que eu te quis

Onde você estiver,
não se esqueça de mim

Eu quero apenas estar
no seu pensamento

Por um momento pensar
que você pensa em mim

Onde você estiver,
não se esqueça de mim

Quando você se lembrar
não se esqueça que eu

Que eu não consigo apagar
você da minha vida

Onde você estiver
não se esqueça de mim


Faltam

61

Dias para Copa 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário