domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa!!!


Hoje é dia de páscoa e o coelhinho nem passou aqui pra deixar um ovo pra mim shuashuashua #euri.
Hoje acordei quase 14h00min como sempre faço nos final de semana que fico em casa tomei café e vim pra net só sai do PC pra comer hahaha vicio da porra.
Hoje não vou chamar o domingo de morgado tinha duas opções pra sair, mas preferi ficar em casa na net, passei a tarde jogando com Alênicon no MSN coisa que nunca mais tinha feito jogar no MSN foi legal só perdi uma vez hehehe...
Ah já tava esquecendo de comentar nem fui pra o show de Flávio José, não deu certo hahaha nem sei o motivo não sai de casa hoje, mas ate que achei bom economizei $$$$ que to no vermelho hahaha.
Já, já to saindo pra tomar banho e jantar pra ir vê a galera.
Amanhã vou a Campina, mas mãe comprar umas coisas pra reforma do apartamento não vejo a hora de ficar pronto hehehehe...
Nem to com vontade de ir amanhã, mas tenho de ir pra ver se termina logo.
Aff... Mais uma semana que vai comece.
Ai vem tudo de novo acordar cedo e ir trabalhar sniff... sniff... sniff...
Mas fazer o que?
É a vida.
Pra vocês que passam por aqui que a alegria da Páscoa invada o seu coração e o daqueles a quem ama, irradiando luz para iluminar e fazer brilhar o mundo em que vivemos, enchendo-o de AMOR, SAÚDE e PAZ.

Feliz Páscoa!!!

Desconectando por hoje amanhã estou de volta.

Faltam

67

Dias para Copa 2010


Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário