quarta-feira, 7 de abril de 2010

Tenso...


Meu Deus como tem pessoas que gostam de viverem a vida dos outros aff...
E em lugar pequeno parece que é pior é politicagem o ano todo, ou seja, os 4 anos, só Jesus salva esse povinho.
Tenso medo que a ditadura volte aqui.
Vontade de nem ir trabalhar mais, sair sem dá nem satisfação, mas pena que nem posso tenho umas contas pra pagar da reforma do meu apartamento hahaha.
Hoje tomei a vacina contra gripe A (H1N1) fui com Neguinha aff... Eu tava todo estressado rsrs com medo detesto injeção hahahaha, mas uma vacina não posso perder se você ainda não tomou vou postar o calendário de vacinação a baixo olhe as datas e não perca.
Tem outras coisas me chateando, mas prefiro nem comentar abafa o caso rsrsrsrs...
Aff... Como é embasado viver, mas quero viver adoro esses desafios da vida.
Hoje jantei pizza, toda vez que como pizza lembro-me de Campina da pizzaria da rua Índios Cariris.
Chovendo aqui agora, adoro chuva =)

Pensador:

"Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria."
"A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro."
"A nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças, do que nos nossos bolsos."

Faltam

64

Dias para Copa 2010


Abraços!!!



S a i n d o ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário