segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cansado...


Hoje fui fazer umas compras em Campina mais mãe para a reforma do apartamento graças a Deus deu tudo certo, mas to aqui só vivo de cansado.
Comprei uma cozinha acho que vai ficar bem legal
=)
Nossa nem sei onde vou encontrar tanto $$$$ pra pagar as faturas dos cartões hahaha. Deus proverá \o/ quero terminar antes do São João espero que dê tudo certo.
Fui no banco Real quase não consegui sair mas de lá mais de 100 pessoas na minha frente uauauau... Ainda bem que uma mulher trocou comigo a senha dela, e diminuiu 5 pessoas.
Cheguei de Campina 19h00min to bem cansado mesmo pode acreditar.
O SALVE de hoje vai pra o nosso eterno governado Cássio Cunha Lima que esta de idade nova hoje.
Feliz Aniversário saúde e sucesso...
Avante!!! Estamos com você Cássio.
Graças a Cássio o nosso sonho de ver a estrada Congo X Sumé asfaltada esta virando realidade.
Vou postar uma foto que encontrei aqui do fundo do baú hehehe...
Saindo já, já vou pra casa de Thaísa assistir o filme da Tela Quente, Homem Aranha 3.

Faltam

66

Dias para Copa 2010


Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário