sexta-feira, 16 de abril de 2010

É final de semana \o/


Graças que chegou mais um final de semana, nem preciso mais dizer que adoro espero por isso a semana toda shuashuashua...
Aff... Hoje acordei depressivo rsrsrs... Com o concurso do dia 25 não estudei nada, não tenho noção de nada, acredito que não vou fazer nada na prova e também não sei o que vou fazer hahaha estressante essa situação.
Só espero um dia eu pouse na Terra #euri.
Ouvindo a Campina FM.
Hoje jantei um sopão, mas ficou do podre rsrsrs... Coloquei água de mais e ficou quase sem gosto kkkkkk...
Vim postar aqui no meu blog e cuidar da minha Colheita Feliz pra sair vê a galera, hoje posso ficar ate bem mais tarde na rua ou ate mesmo só ir dormir de manhã, não preciso acordar cedo amanhã hehehe... O sábado é o melhor dia posso acordar tarde e dormir tarde sem ter que me preocupar com nada, já no domingo já sei que vou ter que acordar cedo na segunda-feira aff...
Tava assistindo a novela e pensando o que escrever aqui agora esqueci tudo rsrsrs... Acho que não erra nada de importante kkkkk...
Se eu lembrar posto amanhã.
Vou teclar um pouco no MSN e no twitter antes de sair pra vê a galera.

Citações.

"Não é porque o homem é um animal capaz de rir que é preciso rir de tudo."

"Se Deus não lhe deu a graça da humildade, peça a Ele a da dissimulação e finja que é modesto."

“A pontualidade é ladra de tempo."

“Amamos, e chegamos antes da hora; amamos ainda, e chegamos no último minuto; já não amamos, e chegamos atrasados."

“Viver é muito perigoso, mesmo."

"Uma mentira são duas degradações; deixamos de nos respeitar porque afirmamos o falso e deixamos de respeitar o outro porque o lançamos em erro."

"Há flores em todas as estações,/ assim como loucuras em todas as idades."

"Fidelidade ou é absoluta ou é nada.”

Faltam

55

Dias para Copa 2010


Abraços!!!
Um ótimo fim de noite pra todos fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário