sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sexta-feira de chuva.


Sexta-feira adorooo hoje trabalhei ate as 13h00min cheguei em casa tomei um banho almocei e vim na net cuidar da minha colheita feliz. 15h30min fui dormir acordei com uma chuva daquelas hehehe adoro fui pra outra cama que a que eu tava tem uma goteira shuashuashua dormi de novo e só acordei 19h00min e ainda tava chovendo. Fui ao supermercado compra uma pizza pra jantar e a chuva nada de parar rsrsrs...
Finalmente consegui passar dos mil seguidores no twitter tenho 1.003 followers \o/\o/\o/
Quem quiser me seguir meu twitter
http://twitter.com/GutoSillva sigo quase todos que me seguem.
Um salve pra todos os meus seguidores do twitter.
Saindo...

Faltam

62

Dias para Copa 2010


Beijo para quem for beijo, abraço para quem for abraço.
Paz e bem para todos!!!

Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário