sábado, 24 de abril de 2010

Ê Saudade...


To com saudades da minha amiga Thaísa que viajou hoje =( sniff... sniff... sniff... Sentindo falta mesmo adorei esses dias que ela passou aqui, espero que ela volte logo.

Saudade...

Amanhã é o dia shuashuashua... Dia da prova do tal concurso que e eu nem estudei nada faz ate vergonha isso =( Que seja o que for... Amanhã eu faço essa prova pra me ver livre disso xô xô xô...

Amanhã também quero ir pra Zabelê nem sei como eu vou, só sei que eu vou depois conto aqui se deu certo, mas espero que dê tudo certo hehehe... Já arrumei ate a mala =)

Essa foto sou eu e Thaísa em uma das noites na caeira hahaha... Regada com muita pipoca e refrigerante \o/ Agora só saudades...


Faltam

47


Dias para Copa 2010

Abraços e bom final de semana pra todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário