domingo, 20 de dezembro de 2009

Acabando mais um final de semana =(


Mais um final de semana que chega ao fim, meu ultimo na casa dos 25 sniff... sniff...
Nossa como os dias estão passando rápido não gosto disso aff...
Hoje fui pra o Rabo do Pavão tava ate legal, mas poderia ser melhor hahaha...
Mas vamos que vamos =)
Já tava esquecendo o Badeco tava lá dando terror hehehe pronto falei =)
Nossa a cidade hoje tava movimentada muita gente mesmo #adoroo...
Ouvindo a Campina FM.
Cheguei agora da rua tava conversando com a galera.
Aff... Amanhã já é dia de branco de novo #morri
Quero mais final de semana hehehe...
Mas só vou trabalhar amanhã hahaha...
Terça-feira é meu aniversário e eu vou dá feriado kkkkkk #euri
Verdade ; )
Gente bom restinho de domingo.
Vou twittar e cuidar da minha Colheita Feliz e responder as perguntas da galera no Formspringme.
Se vocês tiverem alguma pergunta pra mim entra no site
http://www.formspring.me/GutoSillva e pergunta adoro responder ( :

Abraços!!!
Fui...

Faltam

11

Dias para 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário