terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Nada sei dessa vida, vivo sem saber.


Hahaha... Que loucura, é a vida hoje não tô triste nem feliz ou tô feliz e tô trista hahaha... Algo do tipo não sei explicar.
Hoje realmente não sei explicar esse fenômeno #euri, verdade coisa de doido mesmo e de quem não tem o que fazer pra vim escrever isso aqui kkkkk...
Adoro vocês que vem aqui ler isso hehehehe...
Isso sim é verdade que adoro vocês que passam aqui.
Obrigaduuuu...
Pelas 6,491 visitas \o/\o/\o/
Tô twittando, já que tô falando em números tenho 904 seguidores lá no twitter =)
E 12,740 postagens hehehehe...
Comendo lasanha... E ouvindo a Antena 1, MSN parado quase todo mundo ta off.
Aff... O calor hoje ta de matar =(
Agora a noite fui na rua vê a galerinha, encontrei só Liana e Lera fiquei conversando um pouco e voltei logo pra casa, fiquei assistindo o Profissão Repórter mais mãe e agora tô por aqui ateeeee não sei que hora.
Sim já tava esquecendo hahaha... Fui à lan de Liana pegar as fotos do Rabo do Pavão de domingo (06) e esqueci o pen drive lá ÔôÔôÔô...
Kkkkkkk...
Cansei já tô com o braço doendo.
Amanhã tô por aqui de novo espero você.
Beijo me liga =)

Faltam

23

Dias para 2010


Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...

Fui!!!

T+...

Nenhum comentário:

Postar um comentário