quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O que dizer???


Que o ano ta acabando, que eu to quase com 26 anos...
Que é quase Natal hahaha...
Fui na rua só entregar o pen drive de Liana, falando nisso se você pegar o pen drive dela cuidado! Porque ele é cheio de vírus hahaha...
Encontrei sete vírus nele conta de mentiroso dizem, mas foi verdade, se você for abrir ele no seu computador passe antes o anti-vírus.
Tô ate passando o anti-vírus no meu computador agora pra garantir que ele não deixou nada por aqui kkkkkkk...
Tava assistindo Cinquentinha, mas mãe.
Gostei =)
Entrei hoje em outra mania da net o Formspring.me, um site de perguntas onde você pode fazer perguntas a mim hehehe...
O link é o seguinte >>>
http://www.formspring.me/GutoSillva passa lá galerinha e deixa uma perguntinha pra mim que logo logo eu respondo =)
Lá você vai encontrar “Ask me anything” (“Pergunte-me qualquer coisa”) ai é só fazer suas perguntas.
Comendo Pippo’s, teclando no MSN, twittando, ouvindo a Campina FM e cuidando da minha Colheita Feliz.
Sim e escrevendo aqui no meu blog hehehehe...
Nossa nem pensei que ia escrever isso tudo hoje, comecei sem assunto hoje e escrevi pra valer.
Mas agora to encerrando por hoje.

Abraços!!!

Faltam

15


Dias para 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário