quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Quarta-feira 02 de dezembro de 2009.


Dezembro sem nada de novidades ate agora hahaha...
Agora a noite fui pra uma reunião da confraternização do meu trabalho e pra sortia o amigo secreto =)
Eu tirei...
********
Abafa dia 22 eu conto =)
Gente hoje sem muito assunto.
Vou cuidar da minha Colheita Feliz e twittar um pouco e vê se consigo deitar mais cedo hoje.

Citações:

"Só o impossível é digno de ser sonhado. O possível deixa-se colher no solo fácil de cada dia."

"Dizem que finjo ou minto/ Tudo que escrevo. Não./ Eu simplesmente sinto/ Com a imaginação/ Não uso o coração."

"Quem não vê diferença entre corpo e alma carece de ambos."

"Todas as coisas que hoje se crêem antiquíssimas já foram novas."

"Em geral gostamos de causar boas impressões. E fabricamos as impressões que gostaríamos de causar.

"Um homem a quem ninguém agrada é bem mais infeliz do que um que não agrada ninguém."

"O sofrimento é repartido ao longo da vida e separado por blocos de esquecimento."

"O tempo corre, passam-se os dias e o ano vai chegando rapidamente a seu termo; mais algumas semanas e ele cairá na eternidade dum grão de areia na ampulheta das horas."

"A realidade é apenas uma ilusão, ainda que muito persistente."



Abraços!!!

Fui...


Faltam

29

Dias para 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário