sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

É Natal...


Do velho e do novo, pro enfermo e pro são, pro rico e pro pobre, pro branco e pro negro, amarelo e vermelho...
Mais um Natal que ta se passando, Natal paradão aqui sem nada de interessante pra fazer aff...
Acordei hoje 14h20min tomei café e vim pra net, não tinha nada de melhor pra fazer vim cuidar da minha Colheita Feliz e conversar com os amigos no MSN.
Hoje vai ter o Especial de Roberto Carlos na Globo e eu não posso perder #adorooo ele, espero um dia ainda ir um show dele =)
Ta chovendo aqui hoje hehehe...
Gosto de chuva também, mas só quando não tenho nada pra fazer e quando tô em casa também.
Ontem à noite fui à missa, fazia um tempinho que não ia à igreja.
Jesus obrigaduuu por mais esse Natal.

26 anos inesquecíveis!!! Parte 03.















Feliz Natal!!!

Pra todos vocês que estiveram juntos comigo aqui no meu blog.
Abraços!!!

Faltam

06

Dias para 2010


Então é Natal

Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, do amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.

Então é Natal, pro enfermo e pro são.
Pro rico e pro pobre, num só coração.
Então bom Natal, pro branco e pro negro.
Amarelo e vermelho, pra paz afinal.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.

Então é Natal, o que a gente fez?
O ano termina, e começa outra vez.
E Então é Natal, a festa Cristã.
Do velho e do novo, o amor como um todo.
Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem.

Harehama, Há quem ama.
Harehama, ha...
Então é Natal, e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez.
Hiroshima, Nagasaki, Mururoa...

É Natal, É Natal, É Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário