quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Quase Natal =)


Ta chegando o Natal não tenho muita paixão pelo Natal, mas gosto dessa época das luzes das ornamentações tudo muito lindo.
Hoje no trabalho foi horário corrido ate as 13h00min graças a Deus.
Passei a tarde toda dormindo.
Adoroo hahaha...
Tô com preguiça de escrever aqui hahaha...
Mas vou contar do meu aniversario ontem =)
Nossa adorei foi perfeito muita alegria e gente que eu adorooo.
Vou postar as fotos aqui no meu blog só que de varias vezes porque tem um monte hehehe...
Nota 0: Pra galerinha que eu convidei pra vim pra meu aniversário e não veio, especial pra Liana.
Nota 10: Pra galera que veio comemorar comigo meu aniversario. Obrigaduuu!!!
Vou terminar essa psotagem pra sair vou vê a galera.

26 anos inesquecíveis!!! Parte 01.



Respostas - A filosofia busca respostas para questões que nunca deveriam ter sido feitas.
Desconhecidos - Você não conheceu a parteira que lhe trouxe ao mundo. Nem vai conhecer o coveiro.

Faltam

08

Dias para 2010


Abraços e fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário