domingo, 27 de dezembro de 2009

Domingo legal =)


Hoje acordei bem cedo mesmo rsrsrs...
Acordei umas 07h30min mesmo tendo indo dormir de 04h30min hahaha...
Levantei cedo porque fui pra o sitio, mas quando cheguei lá fui logo pra cama e dormi ate umas 12h30min hehehe...
Quando acordei hoje de manhã vim logo pra net pra colher umas coisas da minha Colheita Feliz nossa to viciado nessa colheita eu já tenho 3, 000.000 moedas de ouro hahaha... Rico, rico eu tô na colheita =)
Voltando ao sitio...
Acordei nem tomei café lá, fui logo almoçando pra ir pra o Rabo do Pavão.
Hoje no Rabo do Pavão não tinha muita gente mais tava bem legal gostei mesmo a bandinha bem legal também animadinha hahahaha...
Hoje foi um dos melhores dias depois da reabertura me diverti pra valer dei umas boas risadas também #adoroooo. Tirei umas fotos lá, vou postar elas aqui quarta-feira (30).
Hoje vou continuar postando as fotos do meu aniversário =)
Aff... Amanhã já é dia de branco, ninguém merece...
Quero férias hahahahaha...


26 anos inesquecíveis!!! Parte 05.














Faltam

04

Dias para 2010


Xiiii...
O ano ta acabando =(
Vou sentir saudades de 2009, mais que venha 2010.
Vou ficando por aqui por hoje, agora vou na rua vê a galera.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário