segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

A última segunda-feira do ano. Mas em 2010 tem mais...


Aê... Última segunda-feira hehehe...
Essas segundas-feiras são famosas aqui no meu blog toda semana é uma guerra minha rsrsrs... Com raiva da segunda-feira.
Aff... Hoje tava no trabalho porque tinha que ta... Mas tava com um mau humor me roendo por dentro daqueles de torrar aff...
Só Deus sabe e SALVA hehehe...
À tarde já fui melhor.
Agora à noite to legal. Tô FELIZ sim feliz.
E isso mesmo depois de ter passado um tempão sem net kkkkkk... Mesmo sem net não conseguiu derrubar minha felicidade hehehe...
Não fui pra rua hoje fiquei em casa assistindo, mas mãe, pai e Anderson. Sim assistindo porque não tinha net.
Eu ia assistir o filme da Tela Quente, mas terminei nem assistindo fui vê outros programas.
Vou postar isso que achei legal, acho que ate já postei aqui uma vez, mas mesmo assim vou postar de novo.

Pobre segunda-feira.

Ela tem sol como o domingo.
É longa como uma quarta.
E termina em 24 horas, como qualquer outro dia.
É possível se apaixonar numa segunda- feira.
Ou ter filhos, Ou chegar atrasado,
Ou tocar violino às três e vinte da tarde.
As segundas - feiras pedem novos projetos:
Largar cigarros, começar dieta, aprender francês, provar um vinho.
Segundas - feiras são perfeitas, Ideais, Charmosas, Sonolentas.
O único problema é o que você decide fazer com elas.
Ummm!!!! Então faça o melhor do teu melhor e ela vai retribuir com o melhor que tiver...
Uma bela e mágica senda-feira a você, e sorria tá?


Agora vou postar outras fotos do meu aniversario pra ir cuidar da minha Colheita Feliz e responder as perguntas que a galerinha me fez no Formspring.me o meu é
http://www.formspring.me/GutoSillva pode perguntar =)

26 anos inesquecíveis!!! Parte 06.










Agora tô indo.
Abraços e boa semana.


Faltam

03

Dias para 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário