terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Feliz Aniversário pra mim \o/


Hoje tô completando mais um ano de vida.
Obrigaduu Senhor...
26 anos inesquecíveis =)
Feliz por esse ano que passou ano de muitas vitoria.
Que esse que esta começando seja melhor ainda.
Hoje vai ter bolo e guaraná, guaraná não coca-cola aqui em casa hehehe...
Hoje não fui trabalhar dei feriado #euri
Tô cansado já andei tanto hoje resolvendo umas coisas pra meu aniversario =)
Gente tô indo...
Amanhã passo aqui pra postar umas fotos de hoje a noite.
Tô ansioso pra festinha hahaha...

Abraços!!!

F e L i Z ! ! !

Faltam

09

Dias para 2010


Caraca o ano ta quase no fim só faltam 09 dias...
E eu agora tenho 26 anos uouuuuuu...

Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o meu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário