quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Já, já é Natal...


Hoje já é véspera de Natal.
Acordei hoje 13h00min hehehe... Adoro.
Trabalho agora só segunda-feira se Deus quiser.
Escrevendo aqui pra ir à missa de Natal, já faz um tempinho que não vou à igreja.
Ouvindo a Campina FM escrevendo aqui e cuidando da minha Colheita Feliz.
Hoje fiz uma limpeza no meu Orkut exclui 21 pessoas que estavam só acumulando, pessoas que não respondem nem deixam nem um oi, e pessoas assim eu não quero no meu Orkut.
Desculpa se foi excluído de lá...
Mas você não era presente, não me respondia meus: “bom dia”, “boa tarde” ou “boa noite” hahaha...

26 anos inesquecíveis!!! Parte 02.














Faltam

07

Dias para 2010


Abraços!!!

Feliz Natal!!!

2 comentários:

  1. Foi seu aniversário e vc nem me falou né?? Ahh Menino... E por que não tenho vc em meu orkut, hein?

    MUITAS FELICIDADES querido... Gosto de vc de graça!!!

    ResponderExcluir
  2. GUTO,ficarão muito bonitas as suas fotos.E fala para *ELISANGELA* que quanto mais o tenpo passa mais ela fica mais bonita!!!ricardomoura1932@hotmail.com

    ResponderExcluir