segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dia de Finados.


02 de novembro feriado de dia de Finados, saudade das pessoas que amamos e que já partiram pra outra vida se é que ela existe mas prefiro acreditar que ela existe =)
Nossa o feriadão passou tão rápido não fiz nada de interessante passei em casa, mas foi legal dormi ate tarde adoro.
Amanhã já é dia de trabalho de novo, mas pelo menos a semana só vai ter quatro dias hehehe...
Hoje acordei meio dia tomei café e fiquei conversando um pouco com umas visitas haha... Depois vim pra net e fiquei ate umas 15h30min nem fiquei muito tempo.
E fui ao cemitério com mãe, voltei passei na net de novo coisa rápida só de vicio tomei banho e fui pra rua, encontre Cida e Badeco ficamos conversando ate 21h00min e eu vim jantar pra voltar hahaha...
Agora to postando aqui pra sair de novo conversar mais um pouco aproveitar o restinho do feriadão =)
Twittar, MSN e Orkut fica pra mais tarde agora to indo.

Abraços e bom restinho de feriado pra todos.

Fui!!!

Faltam

59

Dias para 2010.


♪ Paciência

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...

Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Mesmo quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não...

Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não...

A vida não pára...

Nenhum comentário:

Postar um comentário