sábado, 7 de novembro de 2009

Eu tenho o Novo Orkut \o/


Finalmente eu tô com o novo Orkut hehehe...


Ate que a espera não foi grande =)
Mas já recebi um depoimento de uma amiga brava porque não mandei um convite pra ela do novo Orkut calma gente vou mandar os convites.
Hoje acordei de 11h00min com uma mulher me chamando pra saber coisas do trabalho que se resolve na semana falei com ela e fui pra cama de novo dormi e só acorde 14h00min hehe...
Vim na net fiquei um pouco e fui pra rua vê a galera foi uma novidade eu na rua no sábado à tarde =)
Hoje tem festa em um sitio de Coxixola a galera foi toda daqui, mas eu queria mesmo era ir pra Matinhas pra festa da Laranja hahaha...
Super ansioso pra o Balança Campina
Faltam 08 dias \o/
Sorte de hoje:
Devemos ser a mudança que queremos ver.
Morte - A tortura fere o corpo. E mata a alma.
Verdadeiro - Uma coisa boa da velhice. A gente pode dizer todas as verdades que os presentes tomam como se fosse senilidade.

Agora to indo.
Abraços!!!

Faltam

54

Dias para 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário