domingo, 8 de novembro de 2009

Faltam 07 dias pra o Balança Campina


To contando os dias, to contando as horas pra o show de chiclete com Banana, nossa to super ansioso pra esse show, vai ser ouro.
Ouvindo a Campina FM.
Dominical - A segunda não é um sintoma. É a doença!
Hoje passei o dia na Lajinha foi todo mundo aqui de casa e eu não ia ficar que não sou besta hehe pra ir fazer algo pra comer melhor ir pra o sitio eu já tem comer pronto lá.
João Henrique o Deputado que é o cara foi almoçar lá também.
Hoje fui ate pra um jogo no campo haha nada de interessante uma bobagem só, agora só vou outro se for por interesse em alguma coisa kkkkk #euri.
Pai hoje ta no Jornal da Paraíba na coluna “Destaque Cariri” com João Henrique e Romualdo.

Jornal da Paraíba. 08/11/2009.



Tô tc no #msn nossa ta bombando atoron.
Aconteceu algo bem legal no #msn hoje, gostei mesmo =)
Tc com Mauricelia Chicleteiro eu Chicleteira ela.
Vou terminar de postar aqui pra ir na rua vê a galera.
Antes vou procurar algo pra comer to com fome.
O novo #Orkut me adaptando ainda hahaha...

Faltam

53

Dias para 2010.


Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...

Fui!!!

Pensador amizade.

“Amigos são como o vento: às vezes perto, outras longe, mas eternos em nossos corações.”

“Há pessoas que entram por acaso em nossas vidas... Mas não é por acaso que elas têm o privilégio de permanecer.”

“O seu pior inimigo e aquele que um dia foi seu amigo, pois sabe de suas fraquezas.”

“Amigos são como melões; devo te dizer por quê? Para encontrar um bom você precisa provar cem.”

“Amizade Nós só percebemos que a amizade é verdadeira, quando precisamos de uma mão do amigo e ele nos oferece as duas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário