domingo, 15 de novembro de 2009

É pra balançar, balançar vamos balançar... A cidade toda vai balançar...


É hoje chegou o grande dia Balança Campina.


Nossa to super ansioso por esse dia mais um show de Chiclete Com Banana.
Esse show promete =)
Nossa hoje faz três anos que o fui o primeiro show fechado de Chiclete no Spazzio como sempre foi inesquecível.
Capilé cantando a musica da vitória de Cássio hehehe...
Saudade...
Acordei 12h40min tomei banho e vim aqui no centro procurar algo pra comer, hoje não teve almoço em casa hahahaha...
Nossa quase não encontro onde comer já tava pirando de fome no domingo o centro fica um deserto, mas encontrei na Sorveteria quente e frio.
Ontem encontrei Alênicon no centro conversamos um monte sobre o treinamento que ele ta fazendo em João Pessoa terminei indo jantar lá na casa dele =)
hehehehe...
Ontem já tava em casa quando Jobim ligou, mas Ceilinha me chamando pra sair eu como não recuso convite pra sair só fiz tomar um banho e ligar pra um moto taxi vim mim pegar já era tarde passava da meia noite.
Nossa a noite foi massa agente ferveu hehehehe...
Adorei ter saído com Ceilinha, Jobim, Véi, Aline e Ariane... Bom D+
Vou postar algumas fotos de ontem.

A noite é uma criança.




Confiança - Desconfie das críticas, mas desconfie ainda mais dos elogios.
Sufocado - A liberdade e o ar. Só quando eles faltam, a gente sente sua necessidade.
Retirada - Chega um tempo que a vida para de nos dar e começa a tirar.
Sorte de hoje: Trabalhe bastante para ser reconhecido por seus talentos

Faltam

46

Dias para 2010.

Se Tem Chiclete Eu Tô Lá

Iê, iê, iê, iê, iê
Iê, iê, iê, iê, iá
Iê, iê, iê, iê, iê
Hoje vai ter Chiclete
Pode crer que eu tô lá

Se tem Chiclete eu tô lá
Se tem Chiclete eu tô lá
Se tem Chiclete eu tô lá
Se tem Chiclete eu tô lá

Se tem Chiclete eu tô lá
Se tem Chiclete eu tô lá
Se tem Chiclete eu tô lá
Se tem Chiclete eu tô lá

No balanço do mar
Na pegada da areia
Tudo mudou de cor
Pra saldar Iemanjá

Foi no brilho do olhar
Que o farol incendeia
Faço tudo
Grito, pulo e choro por você
É de arrepiar

Abra a janela,
Deixe o som entrar
Mexa seu corpo
Vem chicletear

Abra um sorriso
Sinta o coração
Grite bem alto
Eu sou camaleão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário