sábado, 14 de novembro de 2009

Amanhã tem Chiclete pode crer que eu tô lá...


Acordei hoje com Roberta ligando porque marquei com ela hoje de ir pegar as camisetas lá no Spazzio, mas eu como sempre dormindo hehehe...
Ela ligou duas vezes e eu dormindo rsrsrs...
Na volta fui pra o Bar do Cuscuz com Roberta, Duda e Marcelinho adorei conhece essa galera, agente #euri pra valer...
Ontem eu encontrei Felipe de Zabelê conversamos um monte.
Gostei da camiseta, de inicio achei feia, mas agora tô gostando hehehe...
Mas o que vale mesmo é o show de Chicletão.



Balança Campina.

Sequência e horário dos shows:

16h00min – Parangole (Trio)
17h30min – Paralamas
19h00minChiclete Com Banana
21h10min – Garota Safada
22h40min – Saia Rodada (Trio)

Abertura dos portões 14h00min

Faltam

47

Dias para 2010.


Tô indo galera. Abraços e bom fim de semana.

Flutuar

E os amores são
Pra quem sabe flutuar meu bem, meu bem
Quando a gente pensa em namorar
Pinta o quarto de azul
Com flores e sonhos pra enfeitar

E por trás das minhas paixões
Vejo nuvens de ilusões também, meu bem
Muitas borboletas a voar
Lá no céu que a gente tem

E hoje quando acordo eu te quero tanto
Quero o teu sorriso, quero a emoção
Quero uma vida muito louca e o paraíso para delirar

Por isso vem cá
Me trás o amor, me diz como foi
A maravilha que um dia te fez flutuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário