segunda-feira, 16 de novembro de 2009

É meu... Finalmente comprei meu apartamento =)


É comprei e paguei =)
Agora sim é meu, depois de dias e dias de meses e meses finalmente hoje posso dizer que o apartamento é meu.
Eu paguei.
Hoje acordei cedo pra ir finalizar a compra do meu apartamento hehe...
Fui fazer hoje a transferência do $$$ =)
Feliz por mais essa conquista, agora tenho meu cantinho aqui em Campina.
Mais um sonho que hoje virou realidade.
Obrigaduuu... Mãe, Obrigado pai.
Sem vocês esse sonho não teria se realizado.
Hoje tô sem nem um sonho de consumo, quero só viver a vida com alegria \o/\o/
Sim só pra lembrar não sou de desejar muita coisa
Hoje bateu aquela saudade de casa =/
Nota 10 pra hoje =)
Sim...
O show de Chiclete ontem foi i.n.c.o.m.p.a.r.Á.v.e.l, mais um pra lista dos inesquecíveis.
Chiclete é tudo que há.
Amo muito Chiclete com Banana >>> <<<
Nossa realmente foi o show.
Bell cantou... Cantou... Cantou...
O show acabou as cortinas se fecharam...
De repente...
As cortinas se abrem mais uma vez e...
Tum tá tá...
Tum tum tá rá rá...
No balanço do chiclete
Chicleteiro vai dançar...
E a galera chicleteira vai à loucura \o/\o/\o/
Bell mais uma vez da um show e as cortinas se fecham...
Todos pensam que o show acabou.
Quando mais uma vez as cortinas se abrem.
Nossa a emoção foi geral o Parque do Povo foi à loucura
Só Chiclete pra fazer aquilo.
P.E.R.F.E.I.T.O...
Esse show realmente marcou.
Nossa foi à galera toda adorei =)
Maricélia, Jobim, Véi, Francinaldo, Luzia, Bilinha, Roberta, Aline... E mais um monte de gente que gosto que realmente não consigo citar aqui porque foi muita gente mesmo e tô sem tempo agora.
Vou postar umas fotos de ontem, acredito que depois tem mais fotos hehe...

Balança Campina. 15.11.2009. Chiclete com Banana.



Sorte de hoje: Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança

Beijos pra quem é de beijos...
Abraços pra quem é de abraços...

Fui!!!

Faltam

45

Dias para 2010.


A musica que marcou o show de ontem...

Balanço do Chiclete

Tum tá tá..
Tum tum tá rá rá..
no balanço do chiclete
Chicleteiro vai dançar..

Tô chegando.. Vem pra cá
Vem curtir meu som vem comigo balançar..

Tô chegando.. Olha o Chiclete aii..
Aumenta esse som pra galera explodir..

Tum tá tá..
Tum tum tá rá rá..
No balanço do chiclete
Chicleteiro vai dançar..

Quando eu chego agitando
A galera vai cantando axé
No meio do salão..

Quando eu chego pra cantar
Todo mundo faz muito barulho
Como o meu coração e grita assim..

Tum tá tá..
Tum tum tá rá rá..
No balanço do chiclete
Chicleteiro vai dançar..


Nenhum comentário:

Postar um comentário